Agora digam, alguém realmente acho que a aprovação ia melhorar com menos emprego ?
Oo Marcadores: Capitão Óbvio
Ae, segundo capítulo do Quadro Charles Commercials !
:p
Então vamos de um comercial bem interessante, esse foi o primeiro comercial da FIAT no Brasil lançando o FIAT 147 e mostrando sua resistência em relação a concorrência.
Bem, todo mundo em sã consciência sabe que o FIAT 147 não é lá grandes coisas mas ainda assim o anúncio foi muito bem feito, confira ai:
"Lançado em novembro de 1976, ele marcou a estréia da Fiat no Brasil. Na versão L -- originada do Fiat 127 italiano -, o 147 apresentava várias características modernas para a época, como pneus radiais de séries calçados em rodas de aro 13, suspensão independente nas quatro rodas, grande espaço interno e diminutas dimensões externas (apenas 3,63 metros). O motor, de 1049 cm3, com 57 cavalos, transversal (outra novidade), tinha comando de válvulas no cabeçote (que por sinal era de alumínio) acionado por correia dentada, e seu principal apelo era a economia de combustível. A Fiat fez uma propaganda interessante, na qual o carro percorria a ponte Rio-Niterói (cerca de 14 quilômetros de comprimento) com apenas 1 litro de gasolina -- que se encontrava numa bureta ligada diretamente ao motor. E, segundo o comercial, ainda sobrou combustível no recipiente utilizado.
Para provar que o carro era resistente, característica inegável do seu mais forte concorrente, o Fusca, a montadora promoveu um outro teste no mínimo curioso: subiu e desceu os 365 degraus da escadaria da Igreja da Penha, no Rio de Janeiro. Pelo menos na propaganda divulgada pela televisão, as suspensões se saíram muito bem. Mas nas mãos dos consumidores as coisas estavam um pouco diferentes...
O 147 não teve um começo fácil e não foram poucos os percalços por que ele passou. Defeitos no câmbio e problemas de acabamento e durabilidade deixaram muitos consumidores desapontados. De qualquer forma, logo em 1978 saiu a série especial GL Vogue, o 147 básico, o GL normal de linha e a Furgoneta (com vidros traseiros inexistentes e sem os bancos de trás, uma inovação no Brasil)."
Agradecimentos a quem postou o vídeo no youtube.
:D
Eaee caras, tudo em cima ?!
:p
então, estou preparando um post legal aqui que acho que a maioria vai gostar então por enquanto vou colocando algumas coisas mais prontas no blog, e hoje vamos de piadinha á pedido do Mini !
:D
"A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes,pede conselho à mãe:
- O que faço, mamãe, se os garotos insistirem ?
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam…
Assim foi. No meio de uma dança um catarinense diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina?
Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense. Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.
Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho…
Mais tarde chega um Paulista, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui, beijinho ali, apalpa-lhe o peito e ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
Ele continua e abre o vestido dela.
- Que nome vamos dar à criança?
Ele pega nos seios.
- Que nooome vaaamos dar à criança?
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.
- Que noooome… ahhh… vaaaaaaaamos daaar… ahhhh… à criança? Ahhhhhh… Ahhhhhhhhhhhh…
- Queeee noooooome vaaaaaaamos….. não pára…….. daaaaaaaar… vai….vai….. vaiiiiii…… àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
E o Paulista, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz:
-Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Magaiver !!!! "
asduhausdadasd
muito bom !
Aeee caras, tudo em cima ?
:p
Vamos hoje de Baseball, e como disse noutro tópico minha TV não sai da ESPN e/ou do Sportv o dia inteiro então tudo quanto é esporte eu to assistindo e juro que ontem assisti um dos melhores jogos de Baseball da minha vida, Japão x Coréia do Sul na final do World Baseball Classic.
Que jogo foi aquele ? Teve de tudo, empate na última entrada, herói da nação, capacete quebrado e até MVP escolhido de forma equivocada.
Não pude assistir o jogo inteiro, quando começei a assistir já tava 1 a 0 Japan e pra quem não conheçe ou não gosta, o jogo pareceia estar chato, monótomo, lento e de fato o jogo não é um jogo rápido ou de impacto, mas tava um tensão só ... cada rebatida era uma mexida mais brusca na cadeira e o HR do Shin-Soo Choo deu a cara de como seria o jogo.
E o jogo foi indo e mostrando um Japão mais ofensivo contra um eficiente defesa Sul Coreana ... até que na última entrada regular numa bola do Yu Darvish, que por sinal fez um belo final de jogo, Bum Ho Lee conseguiu um rebatida pra empatar o jogo em 3 a 3, emoçao só ... nessa hora não conseguia mais nem ir ao banheiro e minha adrelina subiu mais ainda quando na 10ª entrada Ichiro Suzuki, herói japônes por tudo que já tinha feito, entrou no jogo para rebater com 2 jogadores nas bases.
Foram longos e consecutivos Fall-Ball's que me deixaram ainda mais apreensivo (como se fosse possível), e então Jong Wook Lee aremessa um paulada e Ichiro devolve do jeito que veio pro center field para uma rebatida dupla que re-vira o jogo para 5 a 3 Japan. Pronto, era o que faltava pro sono ir embora.
No último arremesso do Yu Darvish com a contagem completa, como não poderia ser diferente, explodiu de emoção não só o Japão ou os Estados Unidos, mas o mundo inteiro ... e o Japão era bi-campeão do World Baseball Classic, emocionante e merecido ... Dice-K Matsuzaka ganhou pelo segundo ano o prêmio de MVP da competição, o que achei injusto, pois para mim o Iwakuma jogou mais que o Daisuke, mas ... e o prêmio de MVP da final ficou para o Ichiro Suzuki, como não poderia ser diferente.
E pra melhorar tudo depois dessa noite ... lembrei que logo mais a MLB começa, tudo bem que não vai ter todos os jogadores do WBC ... mas ainda assim é uma competição a parte e agora que estudo de noite tentarei acompanhar o máximo possível.
Enfim, acho que desde o Super Bowl do ano passado não sinto uma emoção tão grande assim ... isso por que ainda tem a final da UCL, da NBA e o Super Bowl 44.
Como diria o Galvão Bueno:Vai que é sua Taffarel"Haja Coração !"
em tempo: pra quem quiser saber mais, tem tudo AQUI !
Simplesmente demais esse vídeo que postarei a seguir, o cara desenha muito.
:D
Pra acabar com essa monotomia e indisposição de segunda feira procurei algum jogo legal pela internet e achei esse jogo muito bom.
Só pelo fato de ser do Miniclip já é sinal de qualidade, mas ainda assim o jogo se supera.
e como diria o Garfield: "Odeio Segunda-feira !"
Aee ... continuamos com o blog.
Hoje, segunda feira, vou começar a primeira sessão interativa que se chamará Charles Commercials, e servirá para colocarmos anúncios interessantes e ou peculiares que existem mundo a fora.
Então, só para caracterizar a primeira sessão vai um comercial que muita gente conhece, principalmente os meninos, boleiros, feras, joga10's e derivados.
Todo mundo conhece o Tolices do Orkut, e esses dias estava eu todo serelepe e brincalhão na comunidade quando começa o fight do ano a cerca do Holocausto (?!).
Enfim, papo vai e papo vem eis que me é postado isso:
e então, logo em seguida vem a réplica:
É fato que na minha televisão só passa quatro canais, ESPN, ESPN Brasil, SporTV 1 e 2, e num dia desses assistindo campeonato inglês, mais precisamente um jogo do Arsenal contra o Blackburn aconteceu o seguinte fato:
Bem depois de bastante tempo, começo com o blog mesmo ... acabei de chegar da faculdade e vi essa piada por aí, então leiam por que eu achei boa.
:D
Um velhinho vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria cavar seu jardim, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, falando de seu problema:
"Querido filho,
Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava a época do plantio depois do inverno. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois está na prisão .
Com amor, papai"
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
"PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!"
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
Esta foi a resposta:
"Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento."
aushduahsudahdad
quase um McGaiver.
Bem, vamos dando vida ao blog aqui ao som de Ferry Corsten - Radio Crash, do CD 2 de Tunnel Trance Force Vol. 48 e espero começar aqui uma longa carreira no comando do Blog.
Tentarei atualizar diariamente com bobagens, coisas interessante, opinião e inutilidades mas sem baixar o nível.
Até amanhã e como diria Charles Chaplin: "..."